sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quem Somos


A OFICINA DE ARTES É UMA EMPRESA DE CURSOS QUE TEM POR OBJETIVO ENSINAR O QUE É CORRETO NA AREA DE ARTES COM ALTA QUALIDADE NO ENSINO EM DESENHO, PINTURA, MOSAICO, ESTILISMO, MODELAGEM EM CERAMICA. SENDO A ÚNICA ESCOLA DE ENSINO INDIVIDUAL E COM CERTIFICADO.







O ATELIE OFERECE:

DESENHO: Uso do material básico; diversos cursos de desenho; as técnicas do lápis; como usar lápis aquarelado e pastel; uso de luz e sombra; desenhos da natureza, de animais domésticos, aves, etc; noções de perspectiva, anatomia humana, desenho de crianças, do corpo humano; informática no desenho; história em quadrinhos; ampliação e desenho de rosto a lápis e pastel e caricaturas, charges e tiras.

CERÂMICA: Estudo das argilas, utilização do engobe, esmaltação a 1200 Cº, modelagem. Orientação para construção de fornos a gás e compra de fornos elétricos e tornos.

PINTURA A ÓLEO: Técnicas das pinceladas, utilização das cores, utilização da espátula, etc.(Um bom pintor tem que saber desenhar, não existe pintura a óleo sem desenho, não adianta fazer cópias ou passar a vida copiando o que os artistas dos grandes centros estão fazendo. O artista tem que desenvolver seus temas, de sua região, de sua cultura e fontes locais.)

ESTILISMO: Desenho de moda, corpo feminino, masculino e infantil. Curso rápido e prático com apostilas.


------------------------------------------------------------------------------------------------

ENSINO INDIVIDUALIZADO, MÁXIMO 12 ALUNOS POR TURMA, O PROFESSOR ACOMPANHA CADA ALUNO INDIVIDUALMENTE.
------------------------------------------------------------------------------------------------

Agende uma aula experimental gratuita e comprove!

0 comentários: